Em uma conversa franca
com a autora, ela acabou revelando que está se sentindo um
pouco sobrecarregada: São muitas histórias ao mesmo
tempo. E quando eu tento parar, só para ter uma folga, vem
mais cenas em minha mente. Isso cansa um pouco, mas eu não
posso deixar os meus leitores na mão.
Será
que nossa autora de fic precisa de férias?
Nenhum comentário:
Postar um comentário